Capa de the boys
The Bous - Divulgação

O episódio final da 4ª temporada de The Boys acaba de ser revelado. Assim, os fãs que já estavam ansiosos pela continuação, ficaram em polvorosa.

E se esse é o seu caso, hoje é o seu dia de sorte! Afinal, vamos te mostrar tudo sobre essa novidade e o que esperar da sequência da série da Amazon Prime Video.

Sendo assim, não deixe de ler até o final para ficar por dentro de tudo.

Episódio final da 4ª temporada de The Boys já tem título

Episódio final The Boys
The Boys – Divulgação

No último sábado, dia 4, o criador e showrunner da série The Boys, Erick Kripke, postou algo em seu twitter que deixou os fãs muito animados. Na postagem, ele revelou o título do episódio final da 4ª temporada: Assassination Run.

Com a legenda “Ohhhh shit!”, Kripke deu ainda mais ênfase ao clima de ação e selvageria que deve reger a season da série.

Se você assistiu a terceira temporada da saga de Bruto (Karl Urban) e sua turma, sabe que muita adrenalina e aventura devem vir por aí!

O que esperar da 4ª temporada de The Boys

Além de revelar o nome do último episódio da temporada 4 de The Boys, Erick Kripke também anunciou no mesmo post que este capítulo será dirigido por ele próprio.

Além disso, os roteiristas devem ser Jessica Chou e David Reed.

Você deve se lembrar que a terceira temporada acabou com a derrota e congelamento do Soldier Boy (Jensen Ackles). Ademais, Bruto recebeu o diagnóstico de ter apenas (no máximo) 18 meses de vida.

Como se não bastasse, o Capitão Pátria (Antony Starr) parecia ter enlouquecido de vez, ao matar um homem em plena multidão depois dele jogar um objeto em seu filho Ryan (Cameron Crovetti).

Por tudo isso, mais o título sangrento do episódio final da 4ª temporada de The Boys, podemos prever o que está por vir, não é mesmo?

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui