Episódio final de The Walking Dead emociona fãs com volta de personagens - Divulgação
Episódio final de The Walking Dead emociona fãs com volta de personagens - Divulgação

O episódio final de The Walking Dead deixou os fãs emocionados. Não bastasse o clima de despedida, personagens amados mostraram a cara no último capítulo da saga.

Após 11 temporadas e 12 anos no ar, a icônica série deu seu adeus no último domingo, dia 20. Mas não sem antes arrancar muitas lágrimas dos fãs com o retorno de rostos conhecidos. Confira!

Episódio final de The Walking Dead: veja quem apareceu

Episódio final de The Walking Dead - Divulgação
Episódio final de The Walking Dead – Divulgação

O casal mais amado dos fãs deu as caras no último capítulo da 11 e última temporada de The Walking Dead! Michonne (Danai Gurira) e Rick Grimes (Andrew Lincoln), que estavam sumidos desde a nona e décima temporada, apareceram para a despedida.

Apesar de esse retorno não ser de todo uma surpresa, o público foi impactado e não deixou de se pronunciar nas redes sociais sobre a volta de “Richonne”.

O que tem emocionado ainda mais os fãs é o fato de que um spinoff do casal deve ser lançado no ano que vem, dentre várias outras séries derivadas de The Walking Dead.

Essas derivações devem ter foco em alguns personagens, como Negan e Megan, com a série The Walking Dead: Dead City, e Daryl Dixon.

Spinoff mostra mais sobre a saga de Rick e Michonne

Além de Daryl Dixon, e Tales of The Walking Dead, que já teve a primeira temporada lançada nos Estados Unidos, o fim de 2023 deve trazer a história particular do casal Rick e Michonne.

A série está sendo escrita pela própria Danai Gurira, em parceria com um companheiro de equipe. Além disso, ela deve atuar como produtora executiva do spinoff.

Rick & Michonne mostrará a jornada de Michonne após sair à procura do pai de RJ e Judith. Prevista para estrear no segundo semestre do ano que vem, a série deve ter 6 episódios.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui