ncuti-gatwa-será-o-novo-doctor

O perfil oficial de Doctor Who nas redes sociais anunciou neste domingo (8) que Ncuti Gatwa será o novo doutor da série.

O ator é mais conhecido pelo papel de Eric Effiong na série Sex Education, da Netflix. Com uma atuação aclamada pela crítica, Gatwa ganhou o prêmio de Melhor Ator no BAFTA escocês em 2020, bem como inúmeras indicações, incluindo Melhor Performance Masculina em um programa de comédia neste ano.

Em um comunicado oficial da série, Ncuti Gatwa falou sobre suas expectativas:

“Não há palavras para descrever como estou me sentindo. Uma mistura de profundamente honrado, além de animado e claro um pouco assustado. Este papel e show significa muito para muitos ao redor do mundo, inclusive eu, e cada um dos meus antecessores incrivelmente talentosos lidou com essa responsabilidade e privilégio únicos com o máximo cuidado. Vou me esforçar ao máximo para fazer o mesmo”.

Dessa forma, o ator se torna o décimo quarto Doutor e assume o papel logo após a saída de Jodie Whittaker no final de 2022.

Além disso, Russell T. Davies irá retornar à produção na próxima temporada, conforme anúncio no fim de 2021. Anteriormente, o produtor comandou as quatro primeiras temporadas do revival de 2005.

Atualmente, a 13ª temporada de Doctor Who está disponível no Globoplay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui