Marvel fez uma homenagem ao ator Gaspard Ulliel
Marvel fez uma homenagem ao ator Gaspard Ulliel - Imagem: Marvel Studios

Marvel Studios fez uma homenagem ao ator Gaspard Ulliel e dedicou o último episódio que foi ao ar de Cavaleiro da Lua ao ator que faleceu pouco antes da estreia da série.

O ator Gaspard Ulliel havia se juntando ao elenco de Cavaleiro da Lua, em Julho de 2021. Na série, ele iria interpretar Anton Mogart personagem que posteriormente se transforma no vilão Midnight Man. O vilão, apareceu pela primeira vez nos quadrinhos no ano de 1981. Na história é um ladrão, especializado em roubos de grande valor. Mas em um desses eventos, ele tem seu rosto corroído por um material tóxico e se transforma no inimigo número um do Cavaleiro da Lua.

Marvel fez uma homenagem ao ator Gaspard Ulliel
Marvel fez uma homenagem ao ator Gaspard Ulliel – Imagem: Marvel Studios

Assista “Cavaleiro da Lua” na Disney Plus →

Infelizmente, em Janeiro deste ano Ulliel sofreu um acidente, enquanto praticava esqui. O ator, acabou tendo um traumatismo craniano grave e foi encontrado inconsciente quando foi socorrido pelos médicos. Logo após, passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Universitário de Grenoble foi declarado morto.

A Marvel Studios citou a homagem no Twitter, no dia 13 de Abril, junto com algumas fotos do ator:

“O TERCEIRO EPISÓDIO DE CAVALEIRO DA LUA é Dedicado Ao Nosso Talentoso Amigo Gaspard Ulliel”

O Ator que nos deixou com apenas 37 anos teve o seu maior papel de destaque ao interpretar o jovem Hannibal Lecter em Hannibal – A Origem do Mal do ano de 2007. Além disso, ele também era muito conhecido por ser garoto propaganda do perfume masculino Bleu de Chanel. A marca também fez uma homenagem ao ator Gaspard Ulliel durante o desfile da coleção primavera/verão da marca da semana de moda de Paris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui