Após a divulgação de teasers e pôsteres, a HBO lançou os dois primeiros trailers da tão aguardada segunda temporada de “A Casa do Dragão” nesta quinta-feira (22). Desse modo, as prévias lançam luz sobre a iminente guerra entre os Verdes e os Pretos. Ocasião que promete dominar o universo do derivado de “Game of Thrones”. Além disso, o streaming finalmente confirmou que a série derivada está programada para chegar ao seu catálogo no dia 16 de junho.

Os trailers recém-lançados oferecem uma visão panorâmica dos dois lados do conflito que assola Westeros. Assim, sentrando-se nos grupos de personagens que apoiam cada um dos lados na Dança dos Dragões.

Logo, o trailer dos Pretos direciona o foco para o partido de Rhaenyra Targaryen. No caso, ela reivindica ser a verdadeira herdeira do trono deixado por seu pai, Viserys (interpretado por Paddy Considine). Confira o vídeo acima:

Por outro lado, o vídeo “Verde” apresenta o ponto de vista de Alicent Hightower (interpretada por Olivia Cooke), a viúva de Viserys, cujo filho Aegon assumiu o trono após a morte do pai, em virtude de seu sexo masculino. Agora, assista a prévia na íntegra a seguir:

Esta série derivada de “Game of Thrones” se passa 200 anos antes dos eventos da série original, explorando o reinado da família Targaryen e seus dragões em Westeros à medida que o regime começa a desmoronar. Afinal, a produção é baseado no romance “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, já a série tem Martin e Ryan J. Condal (Rampage: Destruição Total) como criadores.

O elenco da segunda temporada traz de volta Emma D’Arcy como Rhaenyra Targaryen, Matt Smith como Daemon Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Eve Best como Princesa Rhaenys Targaryen, Steve Toussaint como Corlys Velaryon, Fabien Frankel como Ser Criston Cole, Ewan Mitchell como Príncipe Aemond Targaryen, Tom Glynn-Carney como Aegon II Targaryen, Sonoya Mizuno como Mysaria, Rhys Ifans como Otto Hightower, e muito mais.

Embora Miguel Sapochnik tenha deixado o cargo de showrunner da produção, ele permanecerá como produtor executivo. Enquanto isso, o roteirista Ryan Condal assume o posto de novo showrunner.

Com oito episódios em vez de 10, a segunda temporada de “A Casa do Dragão” estreia em 16 de junho na HBO e no serviço de streaming Max. Enquanto isso, a a primeira temporada está disponível inteiramente no catálogo do streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui