Poster de The Last of Us
The Last of Us parte 2 - Divulgação

Para a alegria de alguns e infelicidade de outros, a 2ª temporada de The Last of Us deverá tomar rumo diferente do jogo.

Afinal, os criadores da série afirmam que a história será contada do jeito deles, de acordo com o que eles querem apresentar ao público.

Portanto, se você também é fã e quer saber mais sobre o futuro de The Last of Us, fique com a gente até o final e vamos te contar tudo.

O rumo da 2ª temporada de The Last of Us será diferente do jogo

Segundo Craig Mazin, showrunner da série, a 2ª temporada de TLOU será diferente do jogo, assim como a 1ª temporada também teve suas alterações.

Continue depois da publicidade

Ainda segundo Mazin, as diferenças entre a série e o jogo vão ser grandes em alguns momentos, e em outros, quase imperceptíveis.

Assim, a produção não seguirá cegamente o jogo, e será feita da maneira que Craig e Neil Druckmann (roteirista da série) pensaram.

Além disso, eles ressaltaram também que nesta 2ª temporada, que ainda não possui data confirmada de lançamento, veremos mais infectados. E talvez até alguns tipos diferentes das criaturas bizarras.

Mais sobre o jogo

Recentemente, a HBO lançou a série The Last of Us que é uma adaptação do jogo de mesmo nome, lançado em 2013 pela Naughty Dog.

Continue depois da publicidade

Assim, mesmo tendo sido lançada recentemente, a série já é muito popular, assim como o jogo que até hoje é considerado um grande sucesso.

Dessa forma, assim como no game, na série podemos ver os protagonistas Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) tentando sobreviver em um mundo tomado pelos infectados.

Entretanto, eles buscam não apenas pela sobrevivência mas também por uma cura para o Cordyceps, o fungo responsável pelas criaturas canibais espalhadas por todo o globo.

Você pode assistir a primeira temporada completa de The Last of Us na HBO e HBO Max.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui