marvel-anuncia-série-wakanda-nos-quadrinhos

A Marvel anunciou na última quarta-feira (6) “WAKANDA“, uma nova série de quadrinhos que será lançada em outubro deste ano.

A história irá acompanhar os eventos recentes das HQ’s do PANTERA NEGRA, de John Ridley’s. Por isso, na trama, T’Challa não é mais bem-vindo em sua terra natal.

Assim, Wakanda precisa de novos protetores. De acordo com informações oficiais da Marvel, WAKANDA #1 irá aprofundar uma história sobre a irmã mais nova de T’Challa e ex-Pantera Negra, Shuri. Confira as capas variantes:

Além disso, cada edição da nova HQ também terá uma história sobre os Panteras Negras que vestiram o manto anteriormente. Ou seja, vai ser possível conhecer um pouco mais sobre os demais personagens que receberam esse importante título ao longo dos anos.

Stephanie Williams e Evan Narcisse serão responsáveis pela história, enquanto Paco Medina e Natacha Bustos fazem a ilustração. Williams comentou ser uma grande fã do Pantera Negra e que está empolgada com a nova história:

Eu tenho sido uma grande fã do Pantera Negra ao longo dos anos, especialmente a evolução e expansão das mulheres de Wakanda. É realmente uma honra lançar a nova série com a história de Shuri que escrevi. Espero poder acrescentar a ela e a já impressionante tradição de Wakanda.

WAKANDA #1 estará disponível em 12 de outubro de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui