Negan Lives é anunciada e terá como protagonista o vilão de The Walking Dead
foto: reprodução

Na última quinta-feira (18) a Image Comics usou o Twitter para anunciar sua nova HQ, denominada Negan Lives e sendo um spin-off de The Walking Dead focada no grande vilão da série.

A série será lançada em edição única e só em versão física como venda. Como a história original, o quadrinho será escrito pelo criador de TWD, Robert Kirkman. Já as artes ficaram nas mãos de Charlie Adlard.

Kirkman disse que a produção da HQ de Negan Lives tem como objetivo ajudar os vendedores de quadrinhos, com eles não precisando passar o lucro das vendas para Image. Como ele mesmo disse, é uma forma de retribuir esses lojistas que ajudaram na popularização do The Walking Dead nesse momento tão difícil.

A capa da edição única já foi mostrada, e conta com Negan nela e espirros de sangue em seu rosto, mostrando bem como é a personalidade e violência do vilão. Você pode conferir ela a seguir:

Continue depois da publicidade

Negan Lives será lançado nos EUA dia 1 de julho e ainda não tem data para chegar ao Brasil. Além disso, para os maiores fãs é possível adquirir uma capa bastante rara e exclusiva, com as cores sendo prateada e dourada, vendida a um preço maior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui