Poster do jogo Warzone Mobile
Warzone Mobile - Divulgação

Call of Duty: Warzone Mobile chega em março, gratuitamente para iOS e Android no dia 21, conforme anunciado pela Activision Blizzard. O jogo reintroduz Verdansk, o mapa icônico da versão original de 2020, permitindo batalhas de até 120 jogadores, e inclui Rebirth Island para confrontos menores de até 48 jogadores.

O lançamento promove a integração com Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone 2, possibilitando que jogadores sincronizem itens e progresso entre os jogos usando o mesmo ID da Activision. Essa conexão oferece uma progressão compartilhada, enriquecendo a experiência de jogo.

Para os entusiastas, o pré-registro já está disponível nas lojas de aplicativos, oferecendo recompensas exclusivas como skins de operador e emblemas para quem se inscrever antecipadamente.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui