Imagem onde mostra o produtor de Zelda em canteiro de obras
Produtor de Zelda em canteiro de obras - Divulgação

A Universal Studios retirou um vídeo que mostrava o produtor da série Zelda, Eiji Aonuma, em um canteiro de obras do parque temático. O vídeo, descoberto por um usuário do Famiboards, abordava a construção do próximo parque temático Universal Epic Universe em Orlando, Flórida.

A gravação, que foi removida, exibia Aonuma e o criador de Mario, Shigeru Miyamoto, usando equipamentos de segurança no local, gerando especulações sobre a possível criação de uma atração de Zelda.

Embora Aonuma estivesse lá como alto executivo da Nintendo EPD, e não necessariamente relacionado a Zelda, a remoção do vídeo alimentou ainda mais a especulação.

Confirmado no ano passado, o parque abrigará a Super Nintendo World em 2025. Rumores indicam que The Legend of Zelda também poderia receber sua própria atração, acrescentando ainda mais expectativa aos fãs da franquia.

Além disso, a área temática de Mario na Universal Studios Japan está sendo expandida para incluir um mundo temático de Donkey Kong, com abertura prevista para este ano.

Essas movimentações sugerem que a Universal Studios está investindo significativamente nas atrações baseadas em jogos da Nintendo, criando uma grande antecipação para os entusiastas de videogames e parques temáticos.

A retirada do vídeo intensificou a curiosidade sobre o que está por vir nesse universo interativo que une games e entretenimento temático.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui