Pôster de Diablo IV
Diablo IV - Divulgação

Há pouco tempo, a Blizzard realizou uma live onde foi confirmado que a temporada 1 de Diablo IV inicia em julho.

Assim, a empresa aproveitou a ocasião para falar um pouco mais sobre os planos futuros do jogo e da distribuição de suas temporadas.

Dessa forma, se você ficou interessado, basta ficar até o final, pois nós vamos te deixar por dentro de tudo.

Blizzard confirma que temporada 1 de Diablo IV inicia em julho

Com o jogo estreando em 6 de junho, a Blizzard já revelou seus planos para que a temporada 1 de Diablo IV comece em julho.

Assim, as ofertas terão início em julho, e as seasons serão fracionadas em vários capítulos, da mesma forma que vimos em Diablo III.

Segundo a empresa, o objetivo é disponibilizar quatro seasons por ano, e ao fim delas será possível que os jogadores entrem no Passe de Batalha, que terá a versão paga e a gratuita.

Portanto, essas novidades apenas deixaram os jogadores mais animados para a chegada de Diablo IV.

Sobre a franquia Diablo

A série de jogos Diablo foi criada pela Blizzard Entertainment e se tornou uma das mais populares dentro do gênero de RPGs de ação.

Assim, o enredo se passa em um mundo ficcional conhecido como Santuário, onde os jogadores assumem o papel de um herói que precisa enfrentar as forças demoníacas lideradas pelo próprio Diablo.

Dessa forma, cada jogo apresenta desafios diferentes, mas todos trazem mecânicas de progressão de personagem, coleção de itens e exploração de masmorras.

Então, com gráficos e trilha sonora impressionantes, Diablo é uma franquia que cativou milhões de jogadores ao redor do mundo.

Vale lembrar que a temporada 1 de Diablo IV inicia em julho.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui