Trailer oficial do game Stray Souls
Stray Souls - Divulgação

Se você curte jogos de terror, vai gostar de saber que Stray Souls chega em outubro.

Assim, os jogadores puderam conferir mais detalhes sobre a novidade na Fear Fest 2023, onde a Junkai Studios também divulgou um trailer inédito do game.

Então, se você quer mais detalhes sobre este vindouro survivor horror, continue com a gente e vamos te atualizar.

Game estreia no dia do Halloween

Stray Souls está oficialmente chegando no final de outubro, segundo a Junkai Studios.

Assim, a empresa divulgou um trailer inédito do jogo na Fear Fest 2023, além de ter convidado alguns streamers para comentar sobre a experiência no gameplay de Stray Souls.

Dessa forma, um dos detalhes sobre o game revelados no evento foi as criaturas bizarras que veremos neles, do tipo que nem precisam apelar para os sustos para serem aterrorizantes.

Além disso, Stray Souls, que estreia em 31 de outubro, dia das bruxas, traz aquela atmosfera sombria repleta de névoa, que ajuda a criar suspense.

Sendo esse apenas um dos elementos de Silent Hill que o jogo incorporou, afinal, foi inspirado na clássica franquia de jogos de terror.

Sobre Silent Hill

Lançado originalmente em 1999, para PlayStation, Silent Hill foi desenvolvido pela Konami e criado por Keiichiro Toyama.

Assim, a narrativa envolvente e perturbadora cativa os jogadores, enquanto o protagonista, Harry Mason, busca desesperadamente por sua filha desaparecida, enfrentando criaturas assustadoras e lidando com o horror psicológico que permeia o ambiente.

A saber, todos os games da franquia Silent Hill, apesar de terem personagens e histórias principais diferentes, seguem a mesma proposta: explorar a misteriosa cidade e os segredos ali escondidos.

Dessa forma, se você curte Silent Hill, vai gostar de conferir Stray Souls, que traz vários elementos do game clássico.

E não deixe de comentar aqui e nos contar o que achou do novo game de terror que chega nesse Halloween!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui