Star Wars Squadrons é anunciado pela EA
foto: reprodução/EpicGames

E o mais novo jogo da série Star Wars é anunciado pela EA, trata do “Star Wars: Squadrons”. Se passando no aclamado universo especial da saga, o game sairá para PS4, Xbox One e PC.

Como foi possível notar nesse primeiro trailer mostrado, o jogo contará com um grande foco no modo multiplayer. Segundo a própria produtora, o jogador poderá se unir a times, em uma batalha 5 vs 5. Com isso, os times serão divididos entre Nova República e o Império.

Apesar disso, o Star Wars: Squadrons também contará com um modo história. A trama gira pós-acontecimentos do Star Wars: O Retorno de Jedi, mostrando da perspectiva do Esquadrão Vanguarda (República) e do Esquadrão Titã (Império).

Outro anúncio em relação ao game que chamou muita atenção dos jogadores é o fato dele ser crossplataforma. Com isso, o usuário do Playstation poderá jogar com o do Xbox que poderá jogar com aquele que está no PC. Ótimo para quem quer juntar o máximo de amigos possível para o modo online.

Por fim, também foi mostrado que as naves terão uma importância dentro da mecânica do jogo. Será possível editar suas características, tanto visual como de potência, deixando ela do jeito que quiser.

Star Wars: Squadrons será lançado ainda esse ano, no dia 2 de outubro.

Confira o trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui