Trailer do game oficial Project Mugen
Project Mugen - Divulgação

Os criadores do game que se cuidem, pois o novo Project Mugen deve desafiar Genshin Impact.

No entanto, se a ameaça existe mesmo, só saberemos quando o game chegar, o que acontece em breve.

Então, se você quer saber um pouco mais sobre este novo jogo, fique por aqui e te contaremos tudo.

Project Mugen chega em breve ao PS5

Na semana que vem, durante a Gamescom, deve ser lançado oficialmente para o PlayStation 5 o novo game de mundo aberto, o Project Mugen. Dessa forma, será possível comprovar ou não se ele é páreo para o reinado de Genshin.

Continue depois da publicidade

Com o desenvolvimento do estúdio Naked Rain, que pertence à NetEase, Project Mugen tem uma missão e tanto pela frente se quiser derrotar o gacha chinês. Isso porque, somente em seu ano de lançamento, Genshin faturou mais de U$ 2,3 bilhões. Depois, em 2022, mais U$ 2,8 bilhões pingaram na conta da empresa.

Sendo assim, se o novo game quer ganhar tanta popularidade e dinheiro como o concorrente, é preciso que seja muito bom! A saber, de acordo com o site oficial, uma palhinha da jogabilidade, dos personagens e mais deve sair no evento da Colônia, na semana que vem.

Então, falta pouco para descobrirmos se tudo isso é falácia ou realmente há um novo rei gacha na área!

Sobre Genshin Impact

Lançado em 2020, Genshin Impact é um jogo gratuito de RPG de ação, e foi desenvolvido pela miHoYo.

Continue depois da publicidade

Assim, o jogo funciona em um multiplayer online que permite que até quatro jogadores participem juntos de uma só vez.

Dessa forma, o jogo está disponível para PS4, PS5, Nintendo Switch, Microsoft Windows Android e IOS. Uma das mais recentes novidades do RPG são as novas personagens de Genshin Impact, que ainda não foram confirmadas oficialmente.

Agora, Genshin que se cuide, pois Project Mugen quer roubar sua coroa!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui