Imagem do game Burnout
Burnout - Divulgação

A eShop do Nintendo Switch acaba de disponibilizar um jogo chamado Novo Jogo ‘Burnout’. No entanto, fique atento. Este jogo não tem relação alguma com a famosa série de corridas da EA, gerando controvérsias entre os jogadores.

A GameToTop Corp publicou este jogo e é conhecida por lançar jogos com títulos semelhantes a séries populares, o que pode confundir os jogadores. Isso levanta preocupações em relação à possibilidade de os jogadores adquirirem o jogo errado. Especialmente quando ‘Burnout Paradise Remastered’ já está disponível no Switch com um valor mais elevado do que o novo ‘Novo Jogo ‘Burnout”.

Novo Jogo ‘Burnout’

A descrição do ‘novo’ ‘Novo Jogo ‘Burnout” promete “corridas intensas, vitórias e recompensas merecidas”. No entanto, é importante lembrar que a palavra ‘Burnout’ é uma marca registrada ativa da EA. Isso significa que a editora pode tomar medidas legais para evitar a disponibilidade de jogos com o mesmo nome.

Por fim, os jogadores devem ficar atentos e fazer uma pesquisa cuidadosa antes de comprar. Isso é essencial para evitar confusões e garantir que estão adquirindo o jogo desejado. A EA, como detentora da marca registrada, pode tomar medidas legais em relação a esse título e outros com nomes semelhantes. Portanto, fique ligado para obter atualizações sobre essa situação em evolução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui