Trailer oficial de Mortal Kombat
Mortal Kombat 1 - Divulgação

Agora, confira todos os detalhes sobre a inclusão de Omni-Man em Mortal Kombat 1. Recentemente, foi revelado que poderemos jogar com esse herói/vilão da franquia “Invencível”. Se você é fã do poderoso Omni-Man, não perca nenhuma informação sobre a sua participação em Mortal Kombat 1

Omni-Man em Mortal Kombat 1

No trailer de apresentação do personagem, podemos ver Omni-Man executando alguns ataques semelhantes aos da série animada, o que imerge ainda mais os fãs na sua jogabilidade e conjunto de movimentos.

Sem dúvida, ele será uma excelente adição ao jogo, uma vez que o personagem possui uma personalidade brutal que se encaixa perfeitamente na franquia Mortal Kombat. Portanto, podemos esperar confrontos emocionantes.

O personagem tem ganhado popularidade de forma exponencial, graças à excelente aceitação do público, tanto nos quadrinhos quanto na série disponível no Prime Video. Muitos fãs estão empolgados, pois, além da sua brutalidade, o personagem possui uma história repleta de reviravoltas e tramas profundas.

Continue depois da publicidade

Para os fãs que acompanham a animação em inglês, o dublador JK Simmons retornará para dar voz ao personagem. O lançamento está programado para novembro de 2023, e os detentores do Mortal Kombat Pack receberão a atualização gratuitamente.

Além disso, o co-criador da série, Ed Boon, deu a entender que o personagem Ghostface da franquia “Pânico” poderá se tornar um personagem jogável.

Os personagens restantes que se juntarão ao Mortal Kombat como parte da primeira onda de DLC incluem:

  • Primeiramente, Quan Chi;
  • Peacemaker;
  • Ermac;
  • Homelander;
  • Por fim, Takashi Takeda.

A adição de personagens de fora da franquia MK é excelente para manter o jogo atualizado e divertido para todos os jogadores.

Nos dê a sua opinião

Agora queremos saber a sua opinião. O que você achou da presença de Omni-Man em Mortal Kombat 1? Você está ansioso para jogar com o personagem? Compartilhe conosco a sua opinião e fique atento para mais informações. Até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui