Yuri Lowenthal, o ator que dubla Peter Parker nos jogos do Spider-Man da Insomniac, acredita que o personagem retornará em um próximo jogo da série.
Em uma entrevista ao Gizmodo, o diretor narrativo da Insomniac, Ben Arfmann, e a escritora avançada Brittney Morris sugeriram que Peter ficaria em segundo plano, enquanto Miles Morales teria destaque em uma sequência potencial.
Lowenthal discorda; além disso, ele afirma que Peter ainda tem mais a oferecer como personagem e que acredita que ele não está fora do jogo.
“Eu não acho que isso seja o último que veremos de Peter. Acho que é um lugar legal para deixá-lo. É uma mudança legal para ele,” disse Lowenthal.
Ator de Spider-Man
A Sony afirmou que Spider-Man 2 foi o jogo da PlayStation Studios com vendas mais rápidas na história, vendendo 2,5 milhões de cópias nas primeiras 24 horas. A exclusividade do PS5 continuou a vender mais de cinco milhões de cópias durante seus primeiros 11 dias de disponibilidade. Isso levou as vendas totais da série para 50 milhões de unidades, de acordo com a Insomniac.
A atualização New Game+ de Spider-Man 2 será lançada em 7 de março. Além disso, ela introduzirá descrições de áudio, a habilidade de mudar o horário do dia, trocar as cores dos tentáculos e jogar missões novamente.
Por fim, A PlayStation disse hoje que planeja demitir 900 funcionários em todo o mundo, ou cerca de 8% de sua força de trabalho global, em uma mudança que incluirá uma redução na força de trabalho da Insomniac.