Pôster do jogo Persona 5 Tactica
Persona 5 Tactica - Divulgação

Com o game estreando em breve, foi divulgado um novo trailer de Persona 5 Tactica. A saber, o vídeo mostra um pouco mais dos seus personagens principais, bem como sua jogabilidade.

Então, se você ficou interessado e quer saber um pouco mais sobre esta novidade, fique por aqui e vamos te contar tudo.

Game estreia em novembro

Se você é um dos jogadores que tem esperado ansiosamente por Persona 5 Tactica, está com sorte, já que um novo trailer do game foi divulgado recentemente.

Assim, no vídeo vemos um pouco sobre os personagens principais, Ryuji, Ann e Yusuke.

Continue depois da publicidade

Além disso, o trailer, que possui pouco mais de 3 minutos de duração, mostra um pouco da jogabilidade de cada personagem.

Se quiser, pode conferir o vídeo no canal oficial da Atlus, no Youtube.

A saber, Persona 5 Tactica estreia em 17 de novembro para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X\S, Nintendo Switch e PC.

Sobre os jogos Persona

Criada pela desenvolvedora Atlus, Persona é uma série de jogos de RPG japonesa muito popular e amada pelos fãs.

Continue depois da publicidade

A saber, os jogos se passam em um mundo onde as pessoas podem invocar manifestações de suas personalidades, conhecidas como Personas.

Os jogadores assumem o papel de um protagonista, que deve equilibrar sua vida escolar e social enquanto enfrenta desafios no mundo dos Personas.

Uma das características mais diferentes da série é a exploração de temas psicológicos profundos, como a identidade, a dualidade do bem e do mal, e o confronto com os medos e traumas pessoais.

Além disso, a narrativa complexa mantém os jogadores envolvidos, oferecendo múltiplos finais e escolhas que afetam diretamente o desenrolar da história.

E se você é um dos fãs dessa série de jogos, nos conte aqui nos comentários o que achou do trailer de Persona 5 Tactica!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui