Kylian Mbappé estampa a capa do FIFA 21
Imagem: Reprodução/Nintendo Life

Astro do PSG, ao lado de Neymar, e considerado um dos maiores jogadores da atualidade, mesmo com só 21 anos, Kylian Mbappé foi a estrela escolhida pela EA Sports para estampar a capa do FIFA 21.

Revelado pelo Monaco, o francês é uma das grandes promessas dos últimos anos. Com apenas 19 anos, o jovem já ganhou uma Copa do Mundo pela França, tendo papel essencial na conquista. Além disso, ele já possui 3 títulos de Campeonato Francês no seu currículo (2 pelo PSG e 1 pelo Monaco).

Confira a capa:

Aparecendo pela primeira vez na capa do FIFA, Mbappé falou sobre sua alegria ao descobrir que seria escolhido: “Estar na capa do FIFA é um sonho realizado. Pensando em minha infância em Bondy, meu tempo em Clairefontaine e a disputa da Copa do Mundo, isso marca outra grande conquista. Eu jogo FIFA desde criança e estou honrado em representar toda uma nova geração de jogadores de futebol e de estar no mesmo grupo que muitos outros jogadores incríveis, com quem agora compartilho essa honra”.

FIFA 21 chega ao Xbox One, PS4 e PC dia 9 de outubro. Já para os consoles da nova geração (Xbox Series X e PS5) ainda não foi anunciada a data de lançamento.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui