Imagem do jogo Palworld
Palworld - Divulgação

O jogo de sobrevivência Palworld, inspirado em Pokémon, lançou sua versão de acesso antecipado e se tornou um sucesso instantâneo. Desenvolvido pela Pocketpair, o jogo vendeu mais de 2 milhões de cópias nas primeiras 24 horas, com mais de 700.000 jogadores simultâneos, colocando-o entre os dez maiores no Steam.

Saiba mais sobre o jogo de sobrevivência Palworld

O grande lançamento levou a Pocketpair a realizar uma “reunião de emergência” com a Epic Games para resolver problemas de conectividade ao hospedar jogos cooperativos no Xbox e PC. A empresa agradeceu o apoio dos jogadores e prometeu melhorias.

Palworld é um “jogo de aventura e sobrevivência” onde os jogadores batalham e capturam criaturas para usar em construções, travessias e combates. Apesar das armas de fogo e da possibilidade de comer ou usar os companheiros em fábricas, o jogo foi apelidado de “Pokémon com armas”. Nota-se também semelhanças nos designs com a série da Nintendo. Um usuário compilou todos os designs que parecem baseados em Pokémon.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui