Capa do game Horizon Forbidden West
Horizon Forbidden West - Divulgação

Visando melhorar a experiência dos jogadores, Horizon Forbidden West terá modo de acessibilidade para quem tem fobia de águas profundas.

Assim, aqueles que sofrem de talassofobia também vão poder aproveitar as missões que acontecem embaixo da água.

Se você quer entender melhor essa novidade, é só ler até o final e vamos te contar tudo.

Horizon Forbidden West terá modo de acessibilidade para quem sofre de talassofobia

Provando que a Guerrilla Games se importa com os fãs dos seus jogos , Horizon Forbidden West terá agora uma atualização. Agora, para aqueles que sofrem de talassofobia.

Neste modo, a visibilidade embaixo da água será melhorada, além de que Aloy não vai precisar de oxigênio independentemente da progressão do jogo.

Sendo assim, a atualização já está disponível na PS Store por R $104,90, apenas para PS5, é uma versão para o PS4 já foi negada.

Sobre o jogo

Lançado em 2022, Horizon Forbidden West é um jogo de RPG de ação aplicado pela Sony Interactive Entertainment e desenvolvido pela Guerrilla Games.

Assim, esta é a sequência do jogo de 2017, Horizon zero Dawn. Ele acompanha a personagem principal Aloy, que caça máquinas mortais em um mundo pós-apocalíptico.

Portanto, este é um jogo bastante popular entre os fãs do gênero de ação e também entre aqueles que estão sempre à procura de uma nova aventura.

Além disso, chegou a ser indicado para o The Game Award para Jogo do Ano em 2022, The Game Awards para Jogo Mais Aguardado em 2020/2021, The Game Awards para Melhor Performance em 2022 e The Game Awards para Melhor Narrativa, também em 2022.

Dessa forma, se você faz parte deste grupo de pessoas, vai gostar de saber que além de estar disponível para PS4 e PS5, Horizon Forbidden West terá modo de acessibilidade para quem tem fobia de águas profundas.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui