Pôster do jogo GTA 6
GTA 6 - Divulgação

O jogo GTA 6 pode ser adiado para 2026, segundo informações. Fontes com conhecimento da produção do jogo acreditam que, embora o objetivo interno da Rockstar seja lançar no “início de 2025”, um adiamento para 2026 é possível como um “plano alternativo”. Veja mais detalhes em seguida.

O primeiro trailer oficial do jogo obteve mais de 90 milhões de visualizações em apenas 24 horas. Além de uma data de lançamento para 2025 para PS5 e Xbox Series X/S, foi confirmado que o jogo se passará em parte em Vice City e terá um par de protagonistas, sendo um deles uma mulher, pela primeira vez na série.

A Rockstar informou os funcionários sobre planos de encerrar sua política de trabalho híbrido por motivos de produtividade e segurança. A empresa também mencionou benefícios no trabalho presencial. A Rockstar tem feito progressos na mitigação de sua cultura de crunch, com os trabalhadores pressionando por melhores condições de trabalho através de sindicatos.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui