God of War Ragnarock - Divulgação
God of War Ragnarock - Divulgação

Os estúdios Santa Monica, que lançaram o novo game God of War Ragnarok na última quarta-feira, dia 9, receberam elogios de vários outros estúdios da PlayStation.

Além das frases de congratulações, o jogo recebeu postagens com artes divertidas, com cross over entre Kratos e Atreus e personagens de outros games da Sony.

Elogios cheios de criatividade

God of War - Divulgação
God of War – Divulgação

Vários estúdios da PlayStation usaram as redes sociais para parabenizar a Santa Monica Studio pelo lançamento da sequência de God of War. A última versão havia estreado em 2018.

Um dos destaques foi a postagem da Insomniac, desenvolvedora de Ratchet & Clank, que publicou, além dos parabéns, uma arte de Kratos e Ratchet se cumprimentando.

Continue depois da publicidade

Outra postagem que chamou a atenção dos fãs foi a do Bend Studio. A empresa homenageou o novo jogo da Santa Monica com um pôster contendo Kratos e os personagens de Days Gone.

Enfim, a Sucker Punch Productions elaborou uma arte unindo os protagonistas de God of War Ragnarok, Kratos e Atreus, com elementos de Ghost of Tsushima.

Além disso, outra linda homenagem foi a do Naughty Dog, do excelente The Last of Us, que postou uma gravura dos personagens Ellie e Joel ao lado de Kratos e Atreus.

Lançamento de God of War Ragnarok já é um grande sucesso

O game estreou com uma nota 94 no site Metacritic. Sendo assim, ultrapassou o até então melhor colocado, o remake de Demon ‘s Souls, cuja nota é 92.

Continue depois da publicidade

Com isso, ele se tornou o jogo de PS5 mais bem colocado da história. Ele já é considerado um enorme sucesso, com poucos dias após o lançamento.

Como o predecessor lançado em 2018 já vendeu mais de 23 milhões de unidades até o momento, as expectativas para o sucesso comercial do game também são altas.

Enfim, God of War Ragnarok está disponível para PlayStation 4 e 5. 

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui