Capa Final Fantasy XVI
Final Fantasy XVI - Divulgação

O produtor, Naoki Yoshida, garantiu que Final Fantasy XVI não terá adiamento, só se “um meteoro caísse no Japão”, segundo o mesmo. A saber, jogo de ação em RPG tem sido muito aguardado pelos fãs do gênero, e tem como diretor Hiroshi Takai, que já participou de quatro jogos da saga.

Se você quer saber mais sobre o lançamento inadiável de Final Fantasy XVI, fique com a gente até o final, pois vamos te contar tudo.

O lançamento de Final Fantasy XVI não será adiado, segundo produtor

Trailer Oficial de Final Fantasy XVI

Em uma entrevista ao Poly.gon, Naoki Yoshida garantiu que não vai haver adiamento para a chegada de Final Fantasy XVI. Sendo assim, podemos esperar que o jogo chegue em 22 de junho, como está previsto desde dezembro do ano passado.

Ao falar sobre a impossibilidade de um adiamento do novo jogo, o produtor fez referência a Final Fantasy 15 e Final Fantasy 7 Remake, já que em ambos os jogos, a data de lançamento teve que mudar.

É claro que a notícia animou os fãs, já que a espera pelo jogo não será mais longa. E se você quer saber um pouco mais sobre o que este game vai proporcionar aos jogadores, vamos te contar mais.

Um pouco mais sobre o game

No décimo sexto jogo da série, vamos acompanhar os personagens principais Clive Rosfield,  seu irmão mais novo, Joshua Rosfield e Jill Warrick que também é irmã adotiva dos dois.

A história se passa no mundo ficticio de Valisthea, onde as pessoas vivem protegidas pelas montanhas de cristais chamadas Cristais-Máter, e este mundo tem comando de seis diferentes países.

Outro aspecto desse universo são os Elkons, monstros os Dominantes controlam. O mistério começa com o surgimento de Fênix e Ifrit, dois Elkons de fogo.

Se você não vê a hora de botar as mão em Final Fantasy XVI, ele chegará em 22 de junho e estará disponível para PlayStation 5.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui