Elenco de Jujutsu Kaisen
Elenco de Jujutsu Kaisen - Divulgação

Os fãs de Jujutsu Kaisen estão ansiosos pelo lançamento do jogo Cursed Clash. E se você é um deles, pode conferir um vídeo exclusivo com o elenco de dublagem em inglês da série. Afinal, Adam McArthur (Yuji Itadori), Robbie Daymond (Megumi Fushiguro), Kaiji Tang (Satoru Gojo) e Anne Yatco (Nobara Kugisaki) se divertiram jogando e compartilhando suas impressões sobre o game. Dito isso, confira o Elenco de dubladores de Jujutsu Kaisen jogando Cursed Clash.

O vídeo, divulgado pela Bandai Namco, mostra os dubladores batalhando em duplas, usando as técnicas amaldiçoadas e as expansões de domínio dos personagens. Além disso, eles também revelaram algumas curiosidades sobre o processo de dublagem, suas partes favoritas do jogo e da história original de Gege Akutami.

Jujutsu Kaisen Cursed Clash é um jogo de luta 3D que segue a trama do anime e do mangá, com 15 personagens jogáveis. A saber, o jogo deve sair no dia 2 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui