Imagem de Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 - Divulgação

Em uma notícia empolgante para os fãs de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red confirmou que a próxima atualização do jogo, a versão 2.1, incluirá um sistema de metrô.

O lançamento está previsto para 5 de dezembro, coincidindo com a chegada da Ultimate Edition. Essa adição, denominada Night City Area Rapid Transit, compreende cinco linhas e conecta 19 estações, trazendo uma dimensão inédita ao cenário urbano do jogo.

Curiosamente, a CD Projekt Red não tinha inicialmente planejado o sistema de metrô, conforme revelado em uma recente transmissão ao vivo.

Contudo, com a iminência do lançamento da Ultimate Edition, a equipe de desenvolvimento reconsiderou e decidiu incorporar essa novidade.

Sistema de metrô de Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 – Divulgação

Isso proporciona aos jogadores a liberdade de escolher entre viagens rápidas e uma autêntica experiência de metrô ao utilizar as estações.

Além do tão esperado sistema de metrô, a atualização 2.1 trará outras adições notáveis. Entre elas está o Radioport, um item que permitirá aos jogadores desfrutarem de conteúdo de rádio enquanto exploram a cidade, seja caminhando pelas ruas movimentadas ou durante o trajeto no metrô.

Segundo a produtora Monika Janowska, essa novidade visa proporcionar uma experiência mais imersiva aos jogadores.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui