Trailer novo do Cyberpunk 2077 mostra o arsenal de armas do jogo
foto: reprodução/YouTube

Durante o evento Night City Wire, que ocorreu hoje (10), foi divulgado o novo trailer do aguardadíssimo jogo Cyberpunk 2077. Dessa vez, a desenvolvedora CD Projekt Red focou bastante na apresentação do gigantesco arsenal de armas disponível no game e também como será o combate com algumas delas.

Nele podemos ver que teremos 4 tipos diferentes de armas e um arsenal gigantesco para escolher entre os mais diversos modelos. As Tech Weapons, que usam da eletromagnética para seus dados, as Power Weapons, que são armas de combate mais comuns, as Smart Weapons, que será possível direcionar melhor onde a bala irá, e as clássicas Melee, que são armas brancas de corpo a corpo.

Confira o novo trailer gameplay do Cyberpunk 2077:

Ainda sobre as armas, o trailer também mostra bastante à questão da personalização delas. Será possível melhorar sua qualidade com novas peças, mudar cores, miras e outros detalhes bem interessantes.

Já sobre o combate, o Cyberpunk 2077 vai trazer muita violência e tensão. Destaque para o momento que o jogador que está jogando corta a cabeça e membros do inimigo com uma espada.

Com esse mais novo trailer a aguardo para o jogo aumenta ainda mais. Cyberpunk chega dia 19 de novembro de 2020 para Xbox One, PS4 e PC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui