Trailer do jogo Marvel's Spider Man 2
Marvel's Spider Man 2 - Divulgação

A estreia do game se aproxima, e um gameplay empolgante de Marvel’s Spider Man 2 foi divulgado recentemente pela PlayStation.

Dessa forma, o vídeo mostra um pouco das novidades incorporadas no vindouro game.

E se você quer saber mais dessa novidade, está no lugar certo, então leia até o final e fique informado.

Veja o gameplay empolgante de Marvel’s Spider Man 2

Com as expectativas dos jogadores nas alturas, assim como o herói balançando em sua teia, o novo gameplay de Marvel ‘s Spider Man 2 deu um gostinho do que chega em breve.

Continue depois da publicidade

Assim, com quase quatro minutos, o vídeo mostra Peter Parker e Miles Morales se aventurando no Brooklyn e no Queens, famosos bairros de Nova York.

A saber, esses bairros são novas adições ao cenário do game, que será muito mais amplo do que o do jogo anterior.

Mas não só de diversão vivem esses dois, já que o vídeo mostra também algumas lutas dos aranhas contra os vilões icônicos da franquia.

Portanto, Marvel ‘s Spider Man 2 chega em 20 de outubro, de maneira exclusiva para PS5, não perca!

Continue depois da publicidade

Sobre os jogos Marvel’s Spider Man

A série de games Marvel ‘s Spider-Man foi desenvolvida pela Insomniac Games e publicada pela Sony Interactive Entertainment.

Assim, a franquia tem o icônico Homem-Aranha como protagonista e nos possibilita uma aventura incrível na cidade de Nova York.

A saber, os jogos combinam ação e exploração, onde os jogadores se balançam pelos arranha-céus da cidade, e lutam contra vilões famosos da série para desbloquear poderes especiais.

Além da trama principal, Marvel ‘s Spider-Man também possui missões secundárias e desafios que ao serem concluídos desbloqueiam diversos recursos extras.

Dessa forma, o novo jogo da série, Marvel ‘s Spider Man 2, estreia em breve e promete trazer ainda mais aventuras.

E se você é fã do herói cabeça de teia, não esqueça de nos contar nos comentários o que achou do gameplay do vindouro game!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui