Call of Duty PS5
Call of Duty - Divulgação

Uma pesquisa realizada no Reino Unido revelou que Call of Duty é o jogo preferido de quem tem PS5. E olha que quem realizou essa pesquisa foi um órgão regulador oficial das autoridades!

Desse modo, se você quiser saber mais sobre esse assunto e o que mais o tal estudo revelou, fique com a gente e leia até o final, pois vamos te contar tudo.

Call of Duty é o jogo preferido de quem tem PS5

Call of Duty PS5
Call of Duty – Divulgação

Como você deve saber, a batalha judicial da Microsoft para adquirir a Activision está pegando fogo! Por isso, a Competition and Markets Authority, o órgão regulador do Reino Unido, realizou uma pesquisa em suas investigações.

Nela, foi apontado que o jogo Call of Duty é o jogo preferido de quem tem PS5. Aliás, esse game é o principal ponto de discussão nas negociações.

Continue depois da publicidade

Rumores, inclusive, afirmam que essa franquia pode ser retirada da mesa para que as empresas consigam chegar a um acordo e finalizar a aquisição.

O que diz a pesquisa do Reino Unido?

Outros pontos interessantes revelados pelo estudo do órgão do Reino Unido são as preferências entre os usuários de PS5. Afinal, Call of Duty nem é um exclusivo da PlayStation. Mas mesmo assim, foi apontado como a principal razão para os consumidores comprarem o console.

Ademais, outros games citados pelos participantes da pesquisa foram:

  • A franquia God of War;
  • O game The Last of Us;
  • The Marvel’s Spider-Man;
  • Ghost of Tsushima.

Os entrevistados também disseram que os especiais da PS também foram fundamentais na hora de se decidirem a comprar o novo console da Sony.

No entanto, não tem para ninguém: Call of Duty é o jogo preferido de quem tem PS5, tendo sido citado por mais de 73% dos entrevistados.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui