Cena do game god of war ragnarok
Imagem do game God of War Ragnarok - Divulgação

Um bug de God of War para derrotar um dos principais vilões do game foi divulgado por um jogador em um short do YouTube.

E a estratégia ainda permite que você derrote o rival sem sofrer nenhum dano. Então, se você quiser saber que bug é esse e como executá-lo da maneira correta, é só ficar com a gente e ler até o final, pois vamos te contar tudo.

Conheça o bug de God of War para derrotar chefão

Rainha Gná de Muspelheim - Divulgação
Rainha Gná de Muspelheim – Divulgação

God of War Ragnarok estreou há pouco tempo, mas muita gente já zerou o game. Se esse não é o seu caso, cuidado com spoilers!

Agora, um player muito criativo e sortudo encontrou uma forma de derrotar uma das vilãs mais difíceis de se vencer: a Rainha Gná.

O jogador ainda foi generoso, já que compartilhou com todos a sua descoberta em um short do YouTube.

E se você quiser aprender como passar pela temível Rainha Gná de Muspelheim, é só ler o próximo tópico, pois vamos te explicar como fazer isso passo a passo.

Como executar o bug?

Em primeiro lugar, certifique-se de que você está com a armadura de caçador, e três amuletos de Midgard, pois isso vai te ajudar à longa distância.

Depois, ative a magia da Freya na Emissão Seidr, que é o modo inicial dela.

Então, já no cenário da batalha com a Rainha Gná, você deve se voltar para a beirada do penhasco e apertar o botão de círculo no controle para se pendurar. Desse modo, quando Kratos estiver começando a descer, segure o quadrado para que a Freya lance a magia.

Espere a Gná receber todo o dano e depois suba de volta. Se você não chegar perto, a vilã ficará paralisada, e aí é só você atacá-la continuamente com a lança.

Aliás, é importante que você não use a lança sônica para que a Gná não saia do bug. Pronto: esse é o bug de God of War para derrotar chefão!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui