Ben Stiller é Kratos em comercial - Reprodução Playtastion
Ben Stiller é Kratos em comercial - Reprodução Playtastion

Em um divertido (e totalmente aleatório!) comercial do novo game de God of War Ragnarok, o astro de comédias americano Ben Stiller é Kratos, personagem principal do jogo.

No vídeo promocional do jogo, ele está dando conselhos em uma espécie de terapia em grupo para pais e filhos.

Para aumentar a surpresa e o impacto causados nos telespectadores, quem participa da sessão de terapia são ninguém menos que John Travolta. Além disso, a estrela da NBA, Lebron James, acompanhados de seus filhos também aparece. Mais aleatório impossível, não é mesmo? confira mais sobre o inusitado comercial.

Ben Stiller é Kratos e consegue arrancar risadas

God of War Ragnarok - Reprodução Playstation
God of War Ragnarok – Reprodução Playstation

Com uma abordagem divertida e irreverente, as dificuldades de comunicação entre pais e filhos são retratadas. Entretanto, usando o novo jogo de God of War como pano de fundo. Afinal, poucas coisas unem mais as gerações do que os jogos de videogame.

Continue depois da publicidade

O vídeo, lançado para a divulgação do game, já teve mais de 400 mil visualizações só aqui no Brasil e aumentou ainda mais a ansiedade dos gamers para o lançamento.

Aliás, God of War Ragnarok, disponível para PlayStation 4 e 5, deve chegar hoje (9 de novembro) às lojas.

No novo game, a jornada de Kratos e Atreus continua após os acontecimentos de God of War, lançado em 2018. O game promete batalhas ainda mais sangrentas através das mitológicas terras nórdicas.

Como esse último jogo vendeu mais de 23 milhões de unidades e é o mais bem sucedido da franquia, as expectativas para a nova versão são muito altas.

Se a preocupação dos pais por seus filhos não quererem saber de mais nada a não ser jogar é um receio para a desenvolvedora do game, o vídeo promocional com Ben Stiller retrata isso de maneira leve e divertida. E passa a ideia de que pais e filhos podem se entender e se unir. Especialmente se for para jogar o novo God of War Ragnarok!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui