Pôster do game Baldur's Gate 3
Baldur's Gate 3 - Divulgação

Para a felicidade dos jogadores, a nova atualização de Baldur’s Gate 3 corrige erros em falas.

Além disso, o hotfix, lançado dia 5 (terça-feira), corrige também alguns bugs do game específicos do PlayStation 5.

Sendo assim, se você quer saber mais sobre esta atualização, está no lugar certo, então fique conosco e vamos te atualizar.

Erros de fala dificultavam interação com personagem

Alguns erros em Baldur’s Gate 3 estavam incomodando os jogadores, como por exemplo um bug nas falas de Minthara, que impedia a evolução da relação com a personagem.

Continue depois da publicidade

Além disso, havia alguns erros no game para PS5, já que travava ao abrir o teclado e tinha falhas no áudio.

No entanto, o hotfix lançado pela Laurian Studios deu um jeito em todos esses erros, tornando Baldur’s Gate 3 uma experiência muito mais fluida.

A saber, o game está disponível para PC e PS5, já para o console da Sony, no momento só está disponível para quem adquiriu o acesso antecipado.

Sobre a franquia Baldur’s Gate

Lançada pela primeira vez em 1998, Baldur ‘s Gate é uma icônica franquia de jogos de RPG.

Continue depois da publicidade

Desenvolvida pela BioWare, a série conquistou os corações dos fãs do gênero ao apresentar uma vasta e envolvente história.

Assim, os jogos de Baldur ‘s Gate se passam em um mundo de fantasia chamado Forgotten Realms, onde os jogadores mergulham em uma jornada épica repleta de aventuras, combates estratégicos e tomadas de decisões morais.

A saber, esta terra fictícia é um cenário de Dungeons & Dragons, um dos RPG ‘s de mesa mais populares da atualidade.

Ao longo dos anos, a franquia cresceu e expandiu com lançamentos como Baldur ‘s Gate II: Shadows of Amn e Baldur’ s Gate: Enhanced Edition.

E se você é fã e gostou de saber das melhorias que Baldur’ s Gate 3 ganhou com sua atualização, então comente aqui e nos conte!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui