Pôster do jogo Alan Wake II
Alan Wake II - Divulgação

Recentemente, o diretor Kyle Rowley afirmou que os vilões de Alan Wake II serão ainda mais difíceis de se derrotar do que os do jogo anterior. Sendo assim, os jogadores que gostam de um game com um nível de complexidade maior vão se esbaldar!

E se você quer saber mais sobre esse desafio que vem por aí, é só continuar lendo e vamos contar tudo a você.

Vilões de Alan Wake II devem ser ainda mais desafiadores

Em uma entrevista ao Gaming Bolt, o diretor de Alan Wake II, Kyle Rowley, disse que os jogadores encontrarão mais dificuldade em derrotar os inimigos no novo game do que no anterior.

Segundo ele, a intenção é que o combate fosse mais “físico e desesperador” do que no original de 2010.

Continue depois da publicidade

Com isso, a complexidade para derrotar os inimigos tende a aumentar.

Um pouco mais sobre a franquia

Alan Wake é um jogo eletrônico de ação e suspense desenvolvido pela Remedy Entertainment e lançado em 2010. O enredo do jogo é uma trama que combina elementos de ação, aventura e thriller psicológico em uma narrativa sombria e fascinante ao mesmo tempo.

A saber, a história gira em torno de Alan Wake, um famoso escritor que está lutando contra o bloqueio criativo e decide passar suas férias em uma pequena cidade chamada Bright Falls. Lá, ele logo se vê em uma série de eventos sobrenaturais, incluindo o desaparecimento de sua esposa, Alice.

Dessa forma, Alan deve usar uma lanterna para combater inimigos que são sensíveis à luz e explorar um ambiente sombrio e misterioso enquanto tenta desvendar os segredos do que está acontecendo.

Agora, depois de mais de duas décadas de espera, o game ganha uma sequência, que chega em 27 de outubro para PS5, Xbox Series X|S e PC. E você, está animado com a notícia de que os vilões de Alan Wake II devem ser mais desafiadores? Comente conosco!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui