trailer oficial do documentário sobre DC
Superpowered: The DC Story - Divulgação

A HBO Max lançou um trailer do documentário sobre a DC, essa empresa revolucionária e extremamente importante no mundo dos heróis. Essa nova obra leva o nome de Superpowered: The DC Story, e nesse novo trailer, já conseguimos ter uma ideia do que esperar.

Na prévia, podemos ver algumas figuras importantes por trás desses incríveis heróis da DC.

Alguns exemplos são: James Gunn, diretor e roteirista da nova fase da DC, J.M. DeMatteis, escritor das histórias da Liga da Justiça sem limites, e por fim, Jim Lee, responsável por incríveis ilustrações de diversas franquias.

Documentário sobre a DC

No documentário teremos a oportunidade de acompanhar os 89 anos da editoria. Dessa forma, contando diversas histórias de bastidores, e também, entender como funcionam o processo de criação de algumas obras clássicas, e mais.

Continue depois da publicidade

Algo que também podemos citar, é que agora teremos acesso a diversos conteúdos sobre algumas histórias, como por exemplo: Hellblazer, Watchmen, Sandman.

Além disso, vale a pena ressaltar, que o documentário não ficará apenas resumido as histórias antigas, como também, vamos conhecer a sua nova fase nas grandes telonas.

O novo documentário sobre a DC (Superpowered: The DC Story), estará disponível na HBO Max, a partir do dia 21 de julho. Assim, se você é fã do Universo DC e dos heróis em geral, fique muito atento a essa data.

Sobre a empresa

Ao longo do tempo, a DC vem nos trazendo histórias incríveis de diversos heróis. Como por exemplo, Batman, Superman e Mulher Maravilha. Todos esses heróis são icônicos há décadas e continuam nos surpreendendo com animações e filmes surpreendentes.

Para essa nova fase da DC nos cinemas, o diretor James Gunn ficará a frente de diversos projetos. Com certeza, podemos esperar ótimas produções e filmes de tirar o fôlego.

Agora queremos saber de você! Está empolgado para esse novo documentário sobre a DC? Deixe-nos um comentário logo abaixo. Até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui