Winnie the Pooh: Blood and Honey
Winnie the Pooh: Blood and Honey - Imagem: Jagged Edge Productions

As traumatizantes primeiras imagens de Winnie the Pooh: Blood and Honey (Ursinho Pooh: Sangue e Mel, em tradução livre) já foram ao ar anteriormente. Mas dessa vez, o filme de terror slasher ganhou seu primeiro trailer, com a versão mais macabra do personagem muito querido da nossa infância.

A produtora responsável pela produção Jagged Edge Productions revelou o vídeo do filme que promete divertir os fãs de terror. Mas também traumatizar os quem tinham um certo apego pelo personagem doce. Desse modo, a obra um tanto quanto diferente, transforma Ursinho Pooh e seu amigo Leitão em assassinos sedentos por sangue. Confira o trailer abaixo:

A trama conta com Amber Doig-Thorne (Os Sete Estudantes), Maria Taylor (Perfectly Frank) e Danielle Scott (Looks Can Kill) no elenco. Enquanto isso, a direção e o roteiro fica por conta do estreante Rhys Waterfield. Por fim, a produção mostra os resultados após Pooh e Leitão serem deixados de lado quando Christopher Robin vai para a faculdade.

Pois bem, Pooh e Leitão enlouquecem e começam a caçar o garoto de todas as formas possíveis. Agora, eles procuram por vingança após o jovem Robin os abandonar por completo sem comida e carinho. Afinal, os personagens voltam as suas origens animais, e precisam sair em busca de suas presas para se manterem vivos e superar a dor do abandono.

O longa será uma releitura macabra dos personagens criados em 1926 por Alan Alexander Milne. Como é bem possível reparar, a trama não tem nenhuma ligação com a Disney. Ou seja, qualquer história sobre o personagem não precisa da aprovação da empresa. Afinal, qualquer conteúdo pode ser produzido após as obras do autor caírem em domínio público. Por fim, o próprio diretor e roteirista já alerta que não é para esperar nenhuma obra-prima do seu slasher.

Vale lembrar que Winnie the Pooh: Blood and Honey, o terror que promete traumatizar uma geração inteira está atualmente em pós-produção e sua estreia é esperada para o final do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui