Imagem da novela Avenida Brasil
Avenida Brasil - Divulgação

Depois da Globo vender os direitos da novela, Turquia fará um remake de Avenida Brasil.

Dessa forma, os direitos foram adquiridos pelo grupo turco Ay Yapim, responsável por produzir diversos filmes e novelas.

Então, se você ficou curioso sobre essa novidade, fique conosco e leia até o final para entender melhor esse rolê turco.

Remake de Avenida Brasil pode sofrer adaptações na história

Recentemente, a Globo vendeu os direitos autorais de Avenida Brasil para o grupo turco Ay Yapim, que pretende fazer um remake da icônica novela.

Continue depois da publicidade

Dessa forma, os produtores do remake podem fazer alterações no enredo, desde que mantenham a premissa original.

No entanto, a Globo vai estar envolvida como consultora dos produtores, para garantir que o fenômeno da TV brasileira também faça sucesso na gringa.

Até o momento, uma data de estreia para o remake não foi divulgada.

Mas se você quer relembrar os velhos tempos, vai gostar de saber que Avenida Brasil está disponível nos catálogos da Globoplay.

Continue depois da publicidade

Sobre Avenida Brasil

Avenida Brasil é uma novela brasileira que se tornou um sucesso gigantesco e é reconhecida até hoje como um marco na televisão.

Escrita por João Emanuel Carneiro, a trama envolvente foi ao ar em 2012 e rapidamente conquistou o coração dos telespectadores.

A saber, a história gira em torno de Nina, uma jovem que busca vingança contra sua madrasta Carminha, a vilã master da novela. Repleta de reviravoltas, segredos e personagens memoráveis, Avenida Brasil manteve o público grudado na tela do início ao fim.

E não podemos deixar de citar as atuações do elenco, que contava com nomes como Débora Falabella, Adriana Esteves, Murilo Benício e Cauã Reymond.

E se você é um dos fãs que acompanhou a novela, o que achou da Turquia fazer um remake de Avenida Brasil, acha que vão capturar a essência da trama? Deixe sua opinião nos comentários!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui