Elenco de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
Elenco de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo - Imagem: Imagem Filmes

A Imagem Filmes divulgou, na última sexta-feira, dia 5 de dezembro, durante a CCXP23, um novo trailer de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo. A produção, baseada na icônica série de HQs de Mauricio de Sousa, mistura aventura e suspense em um filme só. Por fim, a produtora confirmou que Reflexos do Medo faz parte de uma quadrilogia, ou seja, vai ganhar mais 3 filmes.

A prévia oficial, revelada durante a CCXP23 no último final de semana, destaca a versão jovem da turminha. Confirmado como uma quadrilogia, a trama dos outros filmes ainda não foi divulgada.

Contudo, o vídeo revela os atores Sophia Valverde (Poliana Moça) como Mônica, Xande Valois (Os Dias Eram Assim) como Cebola, Bianca Paiva (A Garota Invisível) como Magali, Theo Salomão (O Escaravelho do Diabo) como Cascão e Carol Roberto como Milena, investigando um novo mistério. Confira o vídeo completo a seguir:

Segundo a sinopse divulgada anteriormente,“Na trama, no primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena percebem que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos assustadores do bairro do Limoeiro e logo se dão conta de que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.”

Continue depois da publicidade

Completam o elenco, Maria Bopp (Me Chama De Bruna), Rodrigo Fernandes (Atração de Risco), Mateus Solano (Amor à Vida), Júlia Rabello (Copa De Elite) e Eliana Fonseca (Ilha Rá-Tim-Bum – O Martelo de Vulcano).

Enquanto isso, a direção fica a cargo de Maurício Eça (A Menina que Matou os Pais). Com base no roteiro de Regina Negrini e Antonio Arruda, dupla responsável por Cidade Invisível.

Por fim, Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo chega aos cinemas no dia 18 de janeiro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui