Tom Cruise em Missão Impossível 8
Tom Cruise em Missão Impossível 8 - Imagem: Paramount Pictures

Tom Cruise (Top Gun: Maverick) está comprometido em manter o ritmo frenético de ação em Missão Impossível 8. Durante as filmagens em Londres, na Inglaterra, o renomado ator foi visto em cenas repletas de sangue em meio a uma cena de ação. Assim, sugerindo que novas e intensas aventuras aguardam o personagem Ethan Hunt.

Após enfrentar alguns contratempos devido a greves em Hollywood, a produção de “Missão: Impossível 8” retomou suas atividades recentemente no Reino Unido. As primeiras imagens dos bastidores já circulam pela internet, mostrando Tom Cruise em meio a correria em novos cenários com a roupa cheia de sangue. Confira os detalhes a seguir:

Sem um título oficial até o momento, o oitavo filme é uma continuação direta de Missão: Impossível – Acerto de Contas (2023), com Christopher McQuarrie (Top Gun: Maverick) retornando como roteirista e diretor, reprisando seu feito após o sétimo filme.

Além do retorno de Cruise, o elenco conta com nomes conhecidos como Simon Pegg (Ready Player One), Ving Rhames (Pulp Fiction), Vanessa Kirby (Napoleão) e Hayley Atwell (Agente Carter). No entanto, Rebecca Ferguson (Duna) não deve reprisar seu papel como Isla. Além disso, Nick Offerman (The Last of Us) e Hannah Waddingham (Ted Lasso) são as adições mais recentes ao elenco.

Em “Missão: Impossível 8”, Ethan Hunt e sua equipe da IMF embarcam em uma arriscada missão de vingança para recuperar uma perigosa nova arma que ameaça a humanidade, enfrentando seu mais temível adversário do passado.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente por mais aventuras, o sétimo filme da franquia, “Missão: Impossível – Acerto de Contas”, já está disponível para streaming no Prime Video. Mas o aguardado Missão Impossível 8, continuação direta de “Acerto de Contas”, está previsto para chegar aos cinemas no dia 22 de maio de 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui