Tobin Bell como Jigsaw
Tobin Bell como Jigsaw - Imagem: Divulgação

No auge dos seus oitenta anos de idade, o ator Tobin Bell (Aileen Wuornos: Mente Assassina) vai voltar a interpretar o grande serial killer dos clássicos de terror, Jigsaw. Afinal, nesta segunda-feira, dia 24 de outubro, o portal de notícias Deadline confirmou a volta do vilão no novo filme da franquia Jogos Mortais. Até o momento, a produção ainda não tem título oficial, contudo, as filmagens estão programadas para começarem ainda neste mês.

Além de Tobin Bell como Jigsaw, o site também confirmou que Kevin Greutert (Jessabelle – A Revolta do Espírito) ficará novamente a cargo da direção do longa. Afinal, Greutert foi responsável por comandar os títulos, Jogos Mortais VI (2009) e Jogos Mortais – O Final (2010). Além disso, o diretor também esteve envolvido nas produções de Jogos Mortais (2004) e ‎‎Jogos Mortais: Jigsaw (2017).

Por fim, a notícia é que Bell terá um “papel ativo” no enredo do novo filme. Por fim, de acordo com a Lionsgate, o novo Jogos Mortais, tem estreia marcada para o dia 27 de outubro de 2023.

Vale lembrar que o personagem Jigsaw, tinha por trás, seu nome verdadeiro, John Kramer sendo uma figura presente nos três primeiros filmes da franquia. Contudo, o personagem morreu e apareceu nas outras produções somente por meio de flashbacks. Mas, Jigsaw ficou para sempre marcado na cabeça dos fãs de terror, afinal foi ele, que fez os amantes do gênero se apaixonarem pela franquia de sucesso.

Continue depois da publicidade

Por fim, Bell deve retornar a franquia após cinco anos, depois do lançamento de Jogos Mortais: Jigsaw. Até o momento, ainda não se sabe se Jigsaw estará realmente presente vivo na trama. Afinal, dado ao destino do personagem, algumas afirmações são difíceis de serem feitas.

Vale lembrar que a franquia Jogos Mortais teve início em 2004, com seu primeiro filme de baixo orçamento. Enquanto isso, James Wan (Invocação do Mal) era responsável pela direção, com base no roteiro de Leigh Whannell (O Homem Invisível). Por fim, a produção independente que contava com um orçamento de apenas US$ 1,2 milhão de dólares, conseguiu arrecadar um montante de US$ 103,9 milhões de dólares em bilheterias.

Anteriormente, Mark Burg (Spiral: O Novo Capítulo de Saw) e Oren Koules (Silêncio Mortal), produtores da franquia, disseram o que esperar do novo filme: “‎‎Temos escutado aquilo que os fãs têm pedido e estamos trabalhando duro planejando um filme que os aficionados e fãs de terror vão adorar‎‎. E parte disso é dar as rédeas para Kevin Greutert, diretor de ‎‎Jogos Mortais 6, que ainda é um dos favoritos em toda a franquia.‎ Mais detalhes serão revelados em breve.”

Jogos Mortais 10 tem estreia prevista para 27 de outubro de 2023, mas ainda segue sem título oficial e nenhum detalhe sobre a trama. Enquanto isso, os primeiros filmes da franquia podem ser vistos em streamings como HBO Max, Globoplay e Star+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui