The Mandalorian
The Mandalorian - Imagem: TM & Lucasfilm Ltd.

A jornada de Din Djarin e do Baby Yoda vai ganhar continuação muito além da série do Disney+. Afinal, o cineasta Jon Favreau acaba de confirmar o filme “The Mandalorian & Grogu”. Desse modo, a produção dará sequência aos eventos da terceira temporada de “The Mandalorian”, do universo Star Wars da Lucasfilm.

O anúncio veio a público através das redes sociais da Lucasfilm nesta terça-feira (9), junto com outras novidades da saga Star Wars. Jon Favreau, co-criador de “The Mandalorian”, ficará a cargo da direção do projeto, enquanto Dave Filoni, atual diretor criativo da empresa, e Kathleen Kennedy (Indiana Jones e A Relíquia do Destino) cuidarão da produção.

Apesar da quarta temporada da saga do Baby Yoda já ter sido confirmada, e Favreau também confirmado no comando da série, a próxima aventura de Din Djarin e Grogu será mesmo um longa-metragem. Ao que tudo indica, as gravações começam ainda este ano, mas sem data de estreia ou mais detalhes revelados.

Confira o anúncio na íntegra a seguir:

Ainda no comunicado, Favreau expressou todo seu entusiasmo com o filme: “Foi incrível contar histórias no rico universo criado por George Lucas. A oportunidade de levar as aventuras do Mandalorian e seu aprendiz Grogu para as telas grandes é emocionante.”

Vale lembrar que “The Mandalorian & Grogu” será o primeiro longa-metragem da saga Star Wars desde “A Ascensão Skywalker”, de 2019. Apesar do projeto não ser um dos três já anunciados no ano passado, a trama fará parte de outras histórias sob comando de Dave Filoni, James Mangold (Logan) e Sharmeen Obaid-Chinoy (Saving Face).

Enquanto isso, “The Mandalorian” é uma série lançada em 2019 que acompanha a jornada do Mandaloriano, Din Djarin, um solitário caçador de recompensas, que cruza o caminho de Grogu. Esse ser, é um pequeno e misterioso alienígena, mais conhecido por todos como “Baby Yoda”.

O elenco principal garante a presença de Pedro Pascal (“The Last of Us”), Kate Sakhoff (“The Big Bang Theory”), Carl Weathers (“Rocky”) e Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”), enquanto Jon Favreau (“Homem de Ferro”) e Dave Filoni (“Ahsoka”) assumem a direção.

Por fim, as três primeiras temporadas de “The Mandalorian” estão disponíveis no Disney+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui