Lanterna Verde, Mulher-Gavião e Senhor Incrível
Lanterna Verde, Mulher-Gavião e Senhor Incrível - Imagem: ComicBook

Após os protagonistas demorarem um pouco para serem definidos, parece que os outros nomes do elenco de Superman: Legacy estão sendo divulgados em tempo recorde, como é o caso do intérprete do Lanterna Verde. final, a nova produção que contará com outros heróis conhecidos dos quadrinhos da DC já teve seus nomes divulgados.

De acordo com a Vanity Fair, os novos nomes do elenco são Nathan Fillion (Guardiões da Galáxia vol. 3), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida) e Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe). Respectivamente, eles darão vida ao Lanterna Verde Guy Gardner, a Mulher-Gavião e o Senhor Incrível.

Conforme o famoso portal de notícias, Nathan Fillion, Isabela Merced e Edi Gathegi foram escalados para Superman: Legacy. Novo filme do Homem de Aço que contará com o roteiro e direção de James Gunn.

Nathan Fillion já é uma figura conhecida e uma presença recorrente nos filmes de Gunn. Na trama, ele viverá o Lanterna Verde Guy Gardner. Apesar de ser uma versão menos popular do que os lanternas Hal Jordan e John Stewart, seu personagem deve trazer um pouco de comédia ao filme, confirmou a Vanity Fair.

Continue depois da publicidade

Além disso, o ator será membro da Tropa dos Lanternas Verdes, e os lanternas Jordan e Stewart também já estão confirmados no novo Universo DC. Mas até o momento, não foi revelado quem serão seus intérpretes. Assim, Guy Gardner dividirá o espaço e o manto com os outros Lanternas.

Por sua vez, Edi Gathegi assume o papel do Senhor Incrível (Michael Holt), que além de ter habilidades de combate, possui grandes poderes de estratégia e intelecto, além, é claro, de ser um grande inventor. Gathegi é mais conhecido por seu trabalho na saga Crepúsculo e também em X-Men: Primeira Classe.

Por fim, quem completa o trio de heróis é Isabela Merced, que interpretará a Mulher-Gavião, heroína da Sociedade da Justiça e que tem a habilidade de voar. Vale lembrar que a atriz já participou da franquia Transformers, mas também de outros filmes como Sicario: Dia do Soldado e a adaptação, Dora e a Cidade Perdida.

Dessa forma, o trio se junta a David Corenswet (The Politician) e Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel), que estrelarão o projeto como Clark Kent e Lois Lane, assim como Anthony Carrigan, que interpretará o herói Metaformo no mesmo longa-metragem.

Continue depois da publicidade

Superman: Legacy não será uma história de origem, mas sim o início da carreira do herói Homem de Aço. Assim, vamos conhecer a jornada humana do herói como Clark Kent de Smallville, no Kansas, tornando-se um dos maiores heróis que o mundo já viu.

O mais novo filme do Universo DC faz parte dos 10 projetos do estúdio que marcarão o reinício da história dos heróis no cinema. Superman: Legacy conta com a direção e o roteiro são de James Gunn, e o filme chegará aos cinemas no dia 11 de julho de 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui