Taylor Swift e Emma Stone
Taylor Swift e Emma Stone - Imagem: Divulgação

Após pouco tempo do lançamento de Cruella no ano passado, diretamente pelo Disney+, o estúdio já confirmou uma sequência. Mas uma notícia bem curiosa veio a tona nos últimos dias, afinal, segundo alguns rumores a nova adversária da estilista protagonizada por Emma Stone será a cantora Taylor Swift. Além disso, o longa que também terá a direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya)  pode ser um musical. Mas até o momento, não houve nenhuma confirmação sobre a produção que começa em 2023.

A notícia foi ao ar através do site ComicBook, que reportou a informação do The Disinsider, conhecido por vazar informações verdadeiras no mundo do cinema. Até o momento, existe apenas a garantia que as filmagens da sequência começam no ano que vem. Com isso, a produção também já teria garantindo parte do elenco, assim como a grande vilã do filme, que ficaria a cargo de Taylor Swift.

Por enquanto, nenhuma confirmação veio através da Disney. Por falar nisso, a própria Taylor Swift também não se pronunciou sobre o assunto. Mas vale lembrar, que com relação a Swift, já existiam teorias de que a cantora estaria em uma participação secreta no primeiro filme.

Além disso, parece que a Disney estaria interessada em transformar a franquia de sucesso em algo parecido com o que vamos ver em Coringa 2. Afinal, o musical será protagonizado por Joaquin Phoenix Lady Gaga.

Vale lembrar que ainda no ano passado, quando questionado sobre o que os fãs poderem esperar sobre Cruella 2, o diretor Craig Gillespie respondeu: “Há uma espécie de conversas sobre o que será. Para onde este mundo nos leva agora, e então acho que eles vão mergulhar nele. Estamos nessa fase exploratória agora, mas eles têm muitas ideias que são emocionantes. Talvez um outro filme”.

Por fim, algumas fontes também afirmam que o longa deve estrear novamente apenas através da Disney+. Apesar de não ter sido lançado nos cinemas, devido ao auge da pandemia de COVID-19, o sucesso foi absurdo. Mas provavelmente os novos detalhes devem vir a público durante a D23 Expo 2022 que acontece entre os dias 9 e 11 de setembro. O evento fornece informações sobre todos os lançamentos do estúdio Disney.

Vale lembrar que Cruella foi ambientado nos anos 1970 na cidade de Londres, no auge da revolução punk rock. Na trama, acompanhamos a jovem vigarista e muito talentosa chamada Estella. A garota se junta a jovens ladrões e constroem uma vida ao redor do crime. Contudo, Estella tem um talento por natureza, e é uma estilista de grande porte. Ao conseguir uma chances de trabalhar com a Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion, descobre alguns segredos do seu passados. Os eventos fazem com que Estella se torne Cruella, uma mulher que procura vingança.

Cruella está disponível no catálogo do Disney+, enquanto isso, se a a segunda parte do filme terá ou não a cantora Taylor Swift no elenco, ainda é um segrego.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui