Scarlett Johansson pode estrelar novo Jurassic World
Scarlett Johansson pode estrelar novo Jurassic World - Imagem: Marvel Studios/Universal Pictures

O próximo capítulo da saga Jurassic World pode estar prestes a adicionar um nome de peso ao seu elenco. Em meio à pressa para garantir sua estreia em 2025, o novo filme da saga dos dinossauros parece ter encontrado sua protagonista. Afinal, a brilhante Scarlett Johansson está em negociações para estrelar este novo blockbuster, sob a direção de Gareth Edwards. Enquanto isso, o diretor é conhecido por seu trabalho em Rogue One: Uma História Star Wars.

De acordo com o portal de notícias Deadline, as negociações estão em um estágio avançado após um período considerável de discussões. Caso Scarlett Johansson finalize o acordo, será sua primeira incursão em um grande blockbuster desde Viúva Negra, do Universo Cinematográfico Marvel.

Enquanto isso, a Universal Pictures planeja lançar o filme, que se trata de mais um capítulo da grande franquia, já em julho de 2025. Assim, caso haja confirmação, Johansson assumirá um papel importante, preenchendo a lacuna deixada por Chris Pratt na trilogia anterior.

Gareth Edwards está à frente da direção do novo Jurassic World, contando com um roteiro assinado por David Koepp, conhecido por seu trabalho no primeiro Jurassic Park, sob a produção executiva de Steven Spielberg. Além disso, Spielberg assume a produção executiva do novo projeto da franquia através de sua produtora, a Amblin Entertainment.

Esta não é a primeira incursão de Edwards em filmes de grande escala, tendo dirigido o aclamado Godzilla para a Legendary. O filme foi um sucesso que contribuiu para o estabelecimento de seu próprio universo cinematográfico, com múltiplas sequências e uma série de TV recente, Monarch, produzida em colaboração com a Apple TV+.

Vale lembrar que a franquia Jurassic é uma das mais bem-sucedidas da história do cinema, com o filme lançado em 1993 redefinindo os padrões de efeitos especiais e deixando um legado duradouro na cultura pop. Assim, ao longo de três décadas, foram ao ar seis filmes, acumulando uma receita mundial de mais de US$ 6 bilhões.

Com estreia prevista para 2 de julho de 2025 e ainda sem título oficial, Jurassic World 4 promete inaugurar uma “nova era jurássica” com uma narrativa totalmente renovada. No entanto, o roteiro que está em fase de finalização, não incluirá o retorno dos personagens de Jurassic World interpretados por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui