Já estava por dentro da série cancelada de Indiana Jones? O diretor James Mangold responsável pela história de Indiana Jones e a Relíquia do Destino, falou a respeito sobre o cancelamento da série que estaria no Disney+.
Desde ano passado, já rolavam alguns rumores sobre essa série de Indiana Jones, contudo, não chegaram a nenhum resultado. A Variety até chegou a falar que as empresas Lucasfilm e Disney estariam buscando algum roteirista para assumir o projeto, porém, sem sucesso.
Série cancelada de Indiana Jones
Recentemente, o diretor James Mangold concedeu uma entrevista para o podcast de Josh Horowitz, e afirmou que a série não parecia em nada com “Indiana Jones.”
Em entrevista, ele disse que viu o desenvolvimento da série, todavia, achava que era puramente especulativo, referente se o projeto realmente aconteceria. Por fim, terminou dizendo que aquilo não parecia em nada com a franquia.
Sobre o nome filme da franquia
O novo filme da franquia segue em cartaz, e de acordo com o Collider, o custo de produção do último projeto da franquia estaria estimado em US$ 330 milhões de dólares para a produtora. Assim, tornando a franquia Indiana Jones um filme extremamente caro para o cinema.
Muitos se perguntam se a produtora Casa Mouse, não saiu no prejuízo, já que esse filme pode não arrecadar o lucro esperado, mesmo se tratando de uma das franquias mais icônicas do cinema.
Indiana Jones e o chamado do destino segue em exibição no cinema, todavia, nos Estados Unidos, o filme arrecadou os míseros US$ 60 milhões no final de semana.
Até o momento, não se tem os dados dos valores arrecadados mundialmente, porém, acredita-se que o longa pode ganhar mais um público no decorrer dos dias.
Vale lembrar que o filme está em uma disputa com alguns filmes de peso, sendo eles: Missão Impossível – O Acerto de Contas: Parte 1, Oppenheimer e Barbie.