Pôster oficial de Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City
Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City

O mais novo filme da série, Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City pode ter sequência. Assim, o longa lançado em 2021 pode ter uma continuação, o que é uma felicidade para os fãs.

No entanto, essa informação ainda não é oficial. Ou seja, ela ainda não recebeu confirmação da Capcom ou de outras fontes ligadas à franquia. Porém, o que dá um pouco mais de credibilidade a esse rumor é a fonte dele. Continue lendo e vamos te explicar melhor a respeito dessa possibilidade.

Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City pode ter sequência

De acordo com o portal Sudbury, a obra pode ter sequência. Esse rumor ganhou substância porque o Governo do Canadá anunciou que vai investir U$ 20 milhões em produções que serão gravadas naquele país. Dessa forma, segundo o portal, um desses projetos se chama “Umbrella Chronicles”.

Outra curiosidade é que o primeiro filme, que juntou as tramas dos dois primeiros games, também foi gravado lá. Ademais, ainda não há nenhuma confirmação para essa possível continuação, por isso só nos resta aguardar.

Mais sobre o filme

Este é um filme de terror baseado nos jogos clássicos da Capcom. A trama acompanha um grupo de sobreviventes que se unem em uma mansão após um vírus misterioso transformar a cidade de Raccoon City em um verdadeiro inferno.

O filme apresenta uma experiência intensa para os fãs do jogo original, trazendo uma abordagem fiel aos elementos mais icônicos da série. Desde os personagens clássicos, como Jill Valentine e Chris Redfield, até as criaturas demoníacas e laboratórios secretos, tudo está lá.

Sendo assim, enquanto ainda não confirmamos o rumor de que Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City pode ter sequência, você pode assistir o filme de 2021 no catálogo da HBO Max para já entrar no clima de terror da franquia.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui