Pernalonga
Pernalonga - Divulgação

O amado coelho dos Looney Tunes, Pernalonga, deve ter novo filme pela Warner. O anúncio partiu do próprio roteirista, que ficará responsável pelo trabalho. Desse modo, crianças de todas as idades já podem se animar, pois mais uma vez parece que vamos ver o “Que que há, velhinho?” mais uma vez nas telonas.

E se você também quer saber mais dessa novidade, é só ler até o final e ficar por dentro de tudo que se sabe até agora.

Pernalonga deve ter novo filme pela Warner

Pernalonga
Pernalonga – Divulgação

O roteirista Robert Rugan (A Maldição de Bridge Hollow) confirmou que será o roteirista do novo filme do Pernalonga pela Warner. Assim, apesar da empresa não ter confirmado a afirmação, ela também não negou.

Além disso, nenhum detalhe sobre o gênero, o tipo de produção, etc, seria usado para o filme. No entanto, a julgar pelas últimas aparições do personagem nos filmes da Warner, um live action (ao estilo de Space Jam) é uma possibilidade.

Continue depois da publicidade

A Warner também ainda não divulgou nenhuma data para início da produção e nem detalhes sobre elenco e direção.

Sobre Pernalonga

Pernalonga é um dos personagens mais icônicos da Warner Bros. Ele fez sua primeira aparição nas telas em 1940, em um curta-metragem intitulado A Wild Hare. Desde então, ele se tornou um dos personagens mais amados da cultura pop e apareceu em vários filmes, programas de TV e comerciais.

A personalidade divertida e inteligente de Pernalonga o torna um personagem cativante para todas as idades. Além disso, suas trapalhices e brincadeiras são sempre hilárias, tornando-o um personagem perfeito para a comédia.

Tanto que, em 1996, Pernalonga estrelou seu próprio filme, Space Jam, que foi um sucesso de bilheteria em todo o mundo. Ademais, o filme também contou com a participação de outros personagens clássicos da Warner Bros, como Patolino, Piu-Piu e Frajola, além do lendário jogador de basquete Michael Jordan.

Depois, em 2021, a turma voltou às quadras e às telonas, desta vez ao lado de Lebron James em Space Jam 2.

Agora, ainda não sabemos quando, mas Pernalonga deve ter novo filme pela Warner.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui