Ghostbusters ou Os Caça-Fantasmas, sem sombra de dúvidas é uma das franquias cinematográficas mais queridas de todos os tempos, além de ser considerada um legítimo símbolo da Cultura POP dos anos 80.

Muitos fãs pediam por uma continuação da história original, e 37 anos depois do primeiro longa, estamos mais próximos do que nunca de saber qual foi o destino da famosa equipe de cientistas em Os Caça-Fantasmas: Mais Além.

Para aumentar o “hipe”, a Sony Pictures liberou um teaser incrível que deixou os mais nostálgicos pra lá de contentes, onde o Sr. Grooberson (personagem de Paul Rudd) divide a cena com várias miniaturas dos bonecos de marshmallow Stay-Puft, fazendo uma “big” referência ao primeiro filme da franquia.
1
Qual a sua expectativa para a estréia de Os Caça-Fantasmas: Mais Além?x

Essa é uma resposta direta para os que não acreditavam no potencial que o novo filme teria de retornar às suas raízes. O próprio Bill Murray, que é considerado um tanto quanto “rabugento” por seus colegas, diz ter gostado muito do resultado final, que segundo ele, conseguiu captar a essência da obra original.

Os Caça Fantasmas
Imagem: Os Caça Fantasmas/ Reprodução

Em Os Caça-Fantasmas: Mais Além, uma mãe solteira e seus dois filhos se mudam para a pequena cidade de Summerville no estado de Oklahoma. Aos poucos, eles irão descobrir a conexão que sua família tem com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto que o seu avô deixou para trás.

Além disso, três décadas depois da equipe ter se aposentado oficialmente, seus feitos acabaram se tornado uma espécie de lenda urbana e as crianças principalmente, nem sequer sabem sobre a existência desses corajosos defensores.

O filme, que estrearia em julho do ano passado, foi mais um dos lançamentos que precisou ser adiado pela Columbia Pictures, passando para julho de 2021 e mais recentemente, por causa do avanço significativo da pandemia, acabou sendo arrastado para novembro.

Os Caça-Fantasmas: Mais Além é dirigido por Jason Reitman, o filho de Ivan Reitman (que esteve à frente dos dois primeiros filmes). O roteiro foi escrito por ele próprio em parceria com Gil Kenan, responsável pelo remake de “Poltergeist” de 2015.

Diferente do elenco feminino que foi utilizado no reboot de 2016, o novo longa é uma continuação direta dos filmes da década de 1980, e boa parte dos atores originais são esperados para um retorno mais do que especial, inclusive Bill Murray e Sigourney Weaver.

Entretanto, para esta nova história do universo de Caça-Fantasmas, o estúdio também não poupou esforços em compor uma equipe de peso, escalando nomes como Finn Wolfhard, Carrie Coon, Paul Rudd e McKenna Grace.

Confira abaixo o novo teaser de Os Caça-Fantasmas: Mais Além abaixo:

E aí galera, em que nível ficou sua ansiedade para assistir ao próximo filme da franquia Os Caça-Fantasmas?

Então não marque bobeira!!!

Fique ligado nos grandes lançamentos do cinema em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais InstagramTwitterFacebook para não perder nenhuma novidade da cultura POP!!

Leia Mais:

 

Seja avisado
Me avise sobre
guest
2 Comentários
Mais novo
Mais velho Mais votado
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários