Imagem do filme Guerra Civil
Guerra Civil - Divulgação

No eletrizante novo trailer de “Guerra Civil”, Wagner Moura (Tropa de Elite) é visto evitando tiros e explosões. O filme da A24 apresenta o renomado ator brasileiro em um enredo distópico, ao lado de Kirsten Dunst e Cailee Spaeny. Assista ao trailer em seguida.

Saiba mais sobre o novo trailer de Guerra Civil

Sob a direção e roteiro de Alex Garland (Ex Machina), o filme explora os impactos catastróficos do conflito armado entre facções distintas nos Estados Unidos. No epicentro da guerra, uma jornalista e seu grupo lutam pela sobrevivência em meio ao caos.

“Guerra Civil” está programado para chegar aos cinemas brasileiros em 18 de abril, com distribuição pela Diamond Films. O elenco também conta com Nick Offerman, Jesse Plemons e Stephen McKinley Henderson.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui