Poster publicitário Mistério Mediterrâneo
Poster publicitário Mistério Mediterrâneo - Reprodução Netflix

Uma nova foto de Mistério no mediterrâneo 2 é divulgada pelo serviço de streaming mais famoso do mundo.

No último dia 5 de janeiro de 2023, a nova imagem de Mistério no Mediterrâneo 2 trouxe Jennifer Aniston e Adam Sandler juntos. Confira a seguir mais detalhes a respeito da produção.

Nova foto de Mistério no Mediterrâneo 2

Confira nova foto de Mistério no Mediterrâneo 2 - Divulgação
Confira nova foto de Mistério no Mediterrâneo 2 – Divulgação

Desde o seu lançamento, o primeiro filme tornou-se a maior estreia de produção original da Netflix. Foram mais de 30 milhões de pessoas que assistiram ao longa-metragem apenas nos três primeiros dias na plataforma.

O novo filme com direção de Jeremy Garelick, profissional que já fez outro roteiro com Aniston em Separados pelo Casamento já está em etapa de produção.

Dessa vez, o diretor deve polir e corrigir um roteiro que já se iniciou nas mãos de James Vanderbilt, nome por trás do primeiro filme de Mistério no Mediterrâneo.

Conheça a trama do filme original

O casal de Nova York formado por Sandler e Jennifer Aniston passava por uma viagem pela Europa. Repentinamente, se viram envolvidos na morte de um homem muito rico que estava carregada de mistério para se resolver.

Como se sabe, os dois atores são muito conhecidos e queridos por seus papéis cômicos em filmes, mas agora parece que a coisa ficou séria para o lado deles.

Afinal, em um passeio que deveria reacender a chama do casamento dos dois que parecia estar se apagando, ambos se viram em uma reviravolta misteriosa que envolve um assassinato.

Para piorar a situação, o casal cômico acaba sendo acusado, visto que as suspeitas indicam que eles podem estar envolvidos nesse crime. Por isso, o que se espera é muita aventura de um jeito leve que somente esses dois conseguem criar nas telas.

Apesar de todas essas novidades, ainda não existe nenhuma data prevista para o lançamento de Mistério no Mediterrâneo 2. Portanto, os fãs devem aguardar cada nova informação sobre essa continuação que será revelada as poucos.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui