Nicolas Cage em Longlegs
Nicolas Cage em Longlegs - Imagem: NEON

Após uma enxurrada de prévias estranhas, Longlegs, novo filme de terror da NEON protagonizado por Nicolas Cage (‘O Peso do Talento’), recebeu seu primeiro teaser oficial. O vídeo, ainda mais estranho, foi divulgado na última sexta-feira, dia 2 de fevereiro, apresentando o ator como um sádico serial killer em uma aparente trama brutal.

Nos úldimos dias, a NEON, distribuidora por trás de Longlegs, vem revelando uma série de clipes macabros do filme. Mas somente na última semana o vídeo completo foi liberado para o público. Desse modo, a prévia pra lá de misteriosa apresenta e sem muitas explicações, apresenta a agente do FBI Lee Harker, que está investigando um serial killer vivido na trama por Cage. Como é possível notar, o personagem bizarro aparece apenas em flashes, e nunca chegamos a ver seu rosto completo. Além disso, o vídeo também traz uma série de cenas aterrorizantes. Confira os detalhes abaixo:

De acordo com a sinopse oficial, “a agente do FBI Lee Harker (Monroe) é a talentosa nova recruta designada para o caso não resolvido de um perigoso serial killer (Cage). À medida que o caso sofre reviravoltas complexas, desenterrando evidências de ocultismo, Harker descobre uma conexão pessoal com o assassino impiedoso e deve correr contra o tempo para detê-lo antes que ele reivindique a vida de outra família inocente.”

Além do teaser, o longa-metragem também ganhou seu primeiro pôster oficial, ainda mais sinistro. Confira:

Continue depois da publicidade
Pôster de Longlegs
Pôster de Longlegs – Imagem: NEON

Vale lembrar que, além de Cage, o elenco inclui Maika Monroe (‘Corrente do Mal’), Alicia Witt (‘Lenda Urbana’) e Blair Underwood (‘American Crime Story’).

Enquanto isso, a direção fica por conta de Oz Perkins, de ‘A Enviada do Mal’ e ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’, que também é o responsável pelo roteiro do terror. Por fim, a C2 Motion Picture Group cuidará da produção e também financiará o filme.

Além disso, Cage também será um dos produtores da trama, ao lado de Dan Kagan (‘Significant Other’), Brian Kavanaugh-Jones (‘Sobrenatural’), Dave Caplan (‘The End We Start From’) e Chris Ferguson (‘Brinquedo Assassino’).

Longlegs chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 12 de julho. Apesar de não haver data oficial de estreia no Brasil, a produção também deve estrear no país na mesma época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui